domingo, 12 de julho de 2009

Caminhada no Parque da Cidade...

Para quem ainda não sabe, a equipe do Dr. Sérgio Arruda realiza, além das palestras mensais, uma caminhada no parque da cidade. Foi a minha primeira vez e posso dizer que é muito proveitosa. O Dr. Sérgio está de férias, mas o Dr. Fábio (cirurgião que o acompanha), a Dra. Mariana e Dra. Cibele (nutricionistas), a Léa (secretária), a Paulinha (estagiária da nutrição) estavam todos lá e conduziram super bem o "evento".

Primeiro rolou um aquecimento, alongamento com um professor de educação física e depois saímos para uma caminhada de 3km. Por último, uma pausa para a foto!

Na verdade, como o próprio Dr. Fábio disse, não se trata de um encontro para realizar exercício físico, mas funciona como uma confraternização entre operados, um momento de interação e troca de experiências e informações!

E isso realmente acontece, conheci vários novos amigos e conversamos bastante! E E olha só quem eu encontrei por lá... Anita! A Anita também tem um blog sobre a redução e já me deu muito apoio virtual! Pessoalmente ela é uma graça e um super exemplo... em 11 meses já eliminou 45kg!

Aqui... eu e a Dra. Mariana, fofa!

E foi isso...
Adorei!
Beijos e até mais!
Thaisa

4 comentários:

  1. Oi, Thaisa!
    Vi o link do seu blog no da Anita e vim conhece-lo. Poxa, essa caminhada parece ser super legal, hein! Uma ótima maneira de trocar experiencias, conhecer gente nova e passear por um lugar bonito. Muito legal!
    Beijão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeee
    Menina adorei ter te conhecido, a pressa foi tanta que nem me lembrei de te perguntar onde vc mora, rs

    A caminhada foi realmente excelente, amanhã é a palestra, mas ñ poderei ir.

    Bjossss
    tenha uma linda e abençoada semana :)

    Anita
    fofada.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de estar lá!! Estava em Formosa e não pude comparecer! Deve ter sido ótima essa caminhada! A próxima eu não perco. Deverei estar operada!
    Beijinhos,
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Oieeee Thaisa, amei te conhecer sábado na caminhada... se vc não lembrar de mim sou aquela que ficou conversando com vc qdo voltamos para o ponto de partida...o seu blog é dez, tirei várias dúvidas que eu tinha a respeito dos pós-operatorio... ainda não marquei a data da minha cirurgia, acredito que seja no final de agosto.
    Bjusssss
    siméa Almeida

    ResponderExcluir