quinta-feira, 2 de julho de 2009

Retorno ao coagulopata...


Hoje foi o retorno ao coagulopata. Lembram do hematologista especializado em coagulopatia que me acompanha? Dr. Ricardo Chaves no Hospital Santa Lúcia. Foi ele quem investigou a trombofilia e que receitou as famosas injeçõezinhas de todas as manhãs. E eu bem pensando que ficaria livre delas. Que nada. Ele estendeu o uso por mais 14 dias por pura precaução. Tornou a dizer a importância que a genética tem nesses casos e que o histórico familiar é realmente terrível. Então não tem nem o que discutir. Só mesmo o investimento é que dói no bolso, mais R$ 440,00. Mas tudo bem, saí de lá tranquila, acho que assim estarei ainda mais resguardada. Liguei para o Dr. Sérgio só mesmo para comunicar e ele concordou.

No mais, os dias têm sido sossegados. As caminhadas cada dia mais longas O difícil é tomar a tal sopa batida. É péssimo. Nem o caldinho de feijão da sogra desceu bem. O problema nem é só a consistência... é a falta do tempero, aquela coisa sem gosto. Nossa, detestei. Mas estou enfrentando. Também, logo passa. Hoje já é quinta e na terça muda a dieta! Pensamento positivo.

Bom... ontem bati perna lá no Taguacenter com quatro amigas. Foi ótimo. Andei o tempo todo e não senti nada. As meninas fizeram uma parada para um lanche e eu fiquei na água de côco e confesso que não me senti nem um pouco incomodada. Encarei numa boa. Não tenho mais aqueles desejos por comida como no começo. Isso me deixa feliz. Adeus compulsão!

Então tá... logo volto com novidades.

Estou adorando os e-mails que recebo de dúvidas de pessoas que ainda vão operar ou de apoio de quem já é operado. O objetivo do blog era exatamente é esse, posso dizer que está valendo a pena!

Beijos,
Thaisa


4 comentários:

  1. Continue disciplinada com seu blog que suas seguidoras agradecem.
    É como se fosse uma novelinha. Não deixo de perder um capítulo sequer. Todos os dias entro pra ver as novidades.
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Menina, mas pq o caldinho tem que ser sem tempeiro? Só ñ pode ser muito salgado, mas vale cheiro-verde, variar o tempeiro. Eu amei os caldinhos, tb ñ aguentava mais água de côco e gatorade rs
    bjosssss

    Anita
    fofada.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Os caldinhos que eu tomava, seja de feijão ou legumes, tinham tempero e desciam muito bem. Além disso tomava muito suco de fruta e iogurte.
    Após 4 meses não sinto compulsão por comida como sentia antigamente, consigo viver normalmente. Só neste final de semana que jaquei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, Thaisa! Continue firme...
    Força!
    Bjs

    ResponderExcluir