quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mudança no paladar!

Eu ouvia dizer que depois da cirurgia o paladar sofre alteração. E mesmo com tão pouco tempo, já posso afirmar que isso realmente acontece. Nem de longe eu trocaria um arroz, feijão e carne por um peixe com purê de batata. O filé de peixe amassadinho com o purê de batata tem descido super bem. É claro que a quantidade é mínima, mas tem sabor e é leve. Não causa mal estar. Eu sei que se ficar comendo só isso vou acabar enjoando, mas por enquanto tem sido a melhor opção.


Então... a novidade, além disso, é que, por duas vezes, quase perdi minha aliança. O que significa que pelo menos meu dedo afinou! hehehehe. Por enquanto vou usar um anel na frente e daqui a uns dias, mando apertar!


Por hoje é só!
Beijo grande,
Thaisa

Um comentário:

  1. Oi! Estou passando para desejar um lindo e abençoado fim de semana. Adorei o post.

    Bjos.

    Te espero no Uma questão de peso - http://pesosobmedida.blogspot.com

    ResponderExcluir