terça-feira, 12 de maio de 2009

Hoje foi um dia light...

Eu tive um retorno na Ana Maria – dos florais. A consulta foi diferente, ela me deu um questionário de 80 perguntas e eu ia marcando sim ou não. Ao final ela somou todos os nãos e disse que eu sou uma mulher de Glutão. E me explicou o que isso significa. Leu uma dúzia de frases e todas elas serviam pra mim. Enfim... ela manipulou mais alguns vidrinhos de florais e fui embora feliz da vida. Tudo bem... sabe quando você vai a um lugar sem saber pra quê? Sou eu nessa aventura dos florais. Mais cética impossível, mas me esforço para que haja resultados, afinal até o cachorro da minha sogra fica mais calmo com as gotinhas. Elas hão de me fazer bem!

Tá bom... saí de lá e fui a um happy hour com uma amiga. Sim, eu precisava relaxar. Nada de chopp ou cerveja, tomei suco de morango com sanduíche de Parma com brie. Delícia e o lugar é muito legal. Além disso, ela trouxe coisinhas de scrap pra mim lá dos States. Nem preciso dizer que amei e fui bem feliz pra reunião do Dr. Sérgio no Hospital Santa Lúcia.

Lembram? As reuniões da equipe cirúrgica acontecem toda segunda segunda-feira de cada mês. E eu já havia comparecido a uma. O que é obrigatório, mas gostei muito. Irei sempre que puder. E hoje o assunto, além das explicações sobre a cirurgia e a alimentação, foi a gestação após a cirurgia. Um assunto que muito me interessa, afinal ainda não nos decidimos sobre os possíveis irmãos do João. Pois bem, foi fantástica a palestra da Dra. Mariana.

Como sempre é super interessante ouvir os depoimentos dos operados. Hoje, especialmente, foram várias histórias interessantes de pessoas que venceram todos os obstáculos e estão muito bem. O que me dá uma força enorme!

Além disso... hoje, a meu convite, foram dois colegas Advogados que estão se especializando em causas contra planos de saúde. Eles já têm um caso de redução de estômago não autorizada pelos planos e agora estão escrevendo artigos doutrinários sobre o assunto e então formam ver de pertinho como a “coisa” funciona. Depois da conversa com eles, estou pensando seriamente em encabeçar um movimento para reunir um grupo de operados para pleitear alguns benefícios, tais como: a cobertura de alguns exames que os planos não autorizam; descontos em restaurantes (já existe uma lei em vigor no Estado de Pernambuco nesse sentido)... enfim, vamos ver o que é mesmo possível.

E cheguei em casa cansada, não vi meu pequeno acordado e isso dói meu coração. Mas vai valer a pena cada segundo. Ah vai!

Beijos,
Thaisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário