quinta-feira, 14 de maio de 2009

E no meio do caminho... uma pedra!

Pois bem, ontem , dia 13 de maio, eu fui gentilmente atendida pelo Coagulopata – Dr. Ricardo Chaves. Olha... não sei dizer se ele ficou assustado com os meus resultados ou se ele é calado mesmo. Só sei que ele pediu para repetir todos os exames de sangue em outro laboratório para confirmação do diagnóstico. São exames bem demorados, 15 dias úteis e temo que isso atrase mais um pouco. Mas fazer o quê? É importantíssimo, vamos esperar!

Saí de lá um pouco apreensiva, mas sei que o melhor que poderia ter acontecido em todo esse pré-operatório foi descobrir a predisposição para a trombose. Assim eu posso me cuidar. Já suspendi o uso do anticoncepcional e vou tomar todas as outras providências também. Mas não deixa de ser preocupante.

Enfim... hoje, dia 14 de maio, fui direto ao Laboratório Sabin para refazer os exames de sangue. Pedi urgência nos resultados e ficaram de entrar em contato. Tomara que eu consiga recebê-los antes do dia 28, que é quando retorno ao Dr. Sérgio. E é isso... agora, compromissos hospitalares, só na segunda.

Bom final de semana.
Beijos,
Thaisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário