sábado, 20 de junho de 2009

Eu voltei...

Bom... em primeiro lugar peço desculpas pelo abandono do blog. Eu sei que quase ninguém aparece por aqui mas eu DETESTO começar uma coisa e não dar sequência a ela. Mas não foi o que eu que eu fiz, não mesmo. Vontade de escrever e contar cada detalhezinho do último mês não me faltou, mas foi uma mistura enorme de sentimentos, uma correria danada e enfim... não escrevi mesmo.
Para resumir os últimos acontecimentos do pré-operatório, posso dizer que passei por mais alguns médicos, peguei outros poucos resultados e voltei ao famoso coagulopata. Conclusão: Ele havia pedido os exames da trombose em outro laboratório e os resultados deram completamente diferentes. Positivos por sinal. Isso mexeu comigo de uma forma assustadora.
Em meio a todo esse período de sumiço, perdi uma grande amiga que havia feito a cirurgia de redução de estômago e sofreu o justamente uma embolia pulmonar. Havíamos nos falado dias antes dela falecer e eu fiquei realmente abalada. Primeiro pela enorme perda. Ela foi umas das grandes amigas que eu tive na vida. Estava super feliz e animada com os resultados. Uma tragédia sem explicação. Tentei escrever algo sobre isso aqui, mas no meu atual momento foi impossível.
Busquei ajuda da minha família, da minha psicóloga, do pneumologista maravilhoso que cruzou o meu caminho naqueles dias e optei por não desistir da cirurgia. O pré-operatório foi muito complicado, intenso, cheio de medos e ansiedades. Sei que se desistisse agora, provavelmente daqui a 1 ano, voltaria este sonho a me atentar... muito possível que estaria eu com 10 kilos a mais e teria que passar por todas essas fases novamente.
Eu resolvi continuar...
Amanhã termino de contar os próximos passos, eu não podia pular essa parte!
Beijos,
Thá

3 comentários:

  1. Ai Thaisa...que dificil hein?
    Mas deu tudo certo e vai continuar danto tudo mais certo ainda.
    Conte com minhas orações e apoio sempre.
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse blog! Sabia da cirurgia e td, mas só por alto! É muito bom ler td, pois penso igual a vc e tb tenho essa vontade! Vou viver por aqui e já recomendei o blog p uma amiga q tb vai operar com o Sérgio. Melhoras
    Fê Theodoro

    ResponderExcluir
  3. THAISA,
    Tenho acompanhado seus trabalhos de scrap e acho tudo muito lindo. Lembro me sempre de sua mãe, que adorava realizar trabalhos manuais e também como vc, era dotada de um bom gosto incrível. Como diz um velho ditado: "vc não roubou nada, você herdou e o melhor, aperfeiçoou tudo de bom que ela tinha".
    Ficou muito feliz pela sua cirurgia, que bom que deu tudo certo. A Adriana tem vontade de fazer também. Já passei o blog para ver se ela anima também. Um abraço, e vou continuar visitando seus blog para saber as novidades.
    Um abraço,
    JULIANA

    ResponderExcluir