segunda-feira, 29 de junho de 2009

Primeira consulta com o médico...


Pois é, hoje foi dia do super encontro com o Dr. Sérgio. Ai que bom! Estava muito curiosa pra conversar com ele, perguntar, perguntar e perguntar. E engraçado que cheguei lá e não falei nada. Só ouvi... ele, com aquele serenidade sem fim, só falou que eu estou ótima. Primeiramente ele me pesou. Já foram 5 quilos, o que me deixou quase feliz. Já me conscientizei de que a minha perda de peso será mais lenta em relação à grande maioria dos operados. Pelo que o médico explicou, a cirurgia, que é realizada em obesos mórbidos, tem uma evolução mais lenta para obesos não tão mórbidos assim. Além disso, a minha gordura não é localizada no abdomen. O que também contribui. Para resumir, é difícil acabar com a bunda!

Bem... fora isso, nada de muito novo, afinal a alimentação só muda amanhã com a visita à nutricionista. Ele disse que o corte está ótimo, diminuiu, consideravelmente, o tamanho do curativo e por último, me liberou para dirigir. O máximo isso! Embora o Rodrigo esteja sendo um fofo, hoje ele voltou a trabalhar, é muito bom poder andar com as próprias pernas, ainda mais pra essa pessoa completamente independente que eu sou!

Bom... quanto às caminhadas, posso até aumentar os passos se eu quiser, mas academia ainda não. Aí eu saí de lá tão animada que me dei um presente: um tênis decente! Porque vou contar, o meu era um Reebok douradinho totalmente passeio fashion no shopping. Impacto zero. Estou tão atleta que mereço, né!?
Outra coisa... levei uma bronca por estar com o rosto excessivamente bronzeado (leia-se: vermelho) e o médico recomendou protetor solar fator 30 e boné! O protetor eu já estou usando. Agora preciso aderir ao boné!

Ah! Me perguntaram ontem sobre o funciomento do intestino. Que papo estranho! Mas vou falar... é normal. Assim... não é normal como de quem come. Mas é normal para quem só bebe. Deu pra entender? Tudo tranquilo!

E é isso... vou dando notícias!
Beijo grande,
Thaisa

Um comentário:

  1. Sucesso pra ti. É muito bom quando fazemos as coisas e ficamos felizes com o resultado.

    Bjos.

    ResponderExcluir