sábado, 26 de dezembro de 2009

E que venha o Ano Novo...

Olá Meus Queridos,
A comilança de Natal já passou, agora falta o Ano Novo. Como vocês se comportaram? Eu posso dizer que fui pouco comedida. Na verdade, dia 24 foi super tranquilo. Fiquei com receio de me empanturrar e comi tão pouco que cheguei em casa com fome. No dia 25 eu tirei o atraso. A comida da sogra é uma coisa inexplicável. Comentei isso com o Rodrigo. A comida dela é capaz de tirar a gente de todo e qualquer controle. E então, eu tentei experimentar um pouquinho de casa coisa... ignorei o arroz, escolhi a batata do bacalhau com a farofa do chester e o pernil! hehehehe... Pelo menos senti um gostinho de cada coisa.

No final não cabia a sobremesa, claro. Mas eu insiti. E cheguei em casa passando mal. Pra que, né? Pois é, mas foi assim. De noite voltei pra jantar, bem pouquinho, mas voltei.

Agora dieta brava até o Reveillon. Juro.
Beijos e tudo de muuuito bom pra vcs!
Thá

4 comentários:

  1. A minha sogra também faz coisas deliciosas, esse ano nao pude nem triscar em nada, mas é por uma boa causa né, o natal foi só no caldinho hehehe. Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Miga,
    A gente é assim mesmo. Vai achando que cabe e vai comendo....heheh
    Tenho um desafio pra vc lá no meu blog.
    Vc nao vai precisar de fazer ele todo, mas fica a inspiraçao para mandar embora os 3 quilinhos que ainda faltam pra vc ficar toda boa!! hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc esta cada dia mais bonita. Eu não cheguei a passar mal não.. fui bem comedida.. mas sabe o que tem me tirado o sono? a compulsão por comer a toda hora... é pouca coisa de cada vez, mas a toda hora quero comer.
    Tem alguma dica para domar isso?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. LInda..
    Passei p te desejar um maravilhoso 2010
    bjsssss

    ResponderExcluir