domingo, 20 de dezembro de 2009

Excessos de final de ano...

Olá Pessoas!

Quero saber como vcs, caros gastroplastizados, lidam com as festas de final de ano!? Meodeos... problemático isso, não!?
Vou contar o que eu tenho feito de extravagância... na verdade, estou agindo assim... de segunda a sexta: dieta! Final de semana eu me permito dar umas puladinhas fora!
Acontece que as confraternizações têm acontecido de segunda a segunda e aí está bem complicado administrar a comilança. A sorte é que a pança é pequena...
Acabei comentendo alguns pequenos pecados, tais como:
O primeiro chopp + costela do outback depois da cirurgia...
A primeira caipirinha...

O primeiro pão de queijo com pernil...Melhor parar por aqui pq nem pra Minas eu fui ainda. Já estou morrendo de medo. Subo na balança, neuroticamente, todos os dias! hehehe...

Beijocas,
Thá

3 comentários:

  1. Oi lindoka, nem me fala, pq tb tenho comido algumas besteirinhas rsrssr
    mas o segredo é malhar tb né linda, gastar o que tem consumido.
    bjossss
    bom fim de ano

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, olha eu hj estou muito preocupada com o que tem cabido na minha pança.. aff comi muito doce estes dias.. cabe pouco de cada vez, mas cabe... e os lambiscos cabem sempre.. ando ansiosa, isso destroi a dieta.. ai ai ai... não vejo a hora de chegar janeiro.

    beijos

    PS: você esta linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Miga,
    To no mesmo rumo que vc nessas festinhas...
    To ferrada!!!
    Mas, sempre emagrecendo!!!
    Hj cheguei a minha meta do Desafito de Natal e estou super hiper mega feliz!
    Que Deus continue lhe abençoando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir