quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

5 meses!

Olá Pessoal!

Eu já estou quase completando 6 meses de cirurgia e ainda não tinha vindo falar do 5º!? Que absurdo, né? Mas é o corre corre e vocês já sabem disso, não vou contar de novo!

Antes de contar as novidades vou mostrar fotinhas que tirei no Scrap Arteiro. Eu sei, eu sei... vcs querem ver foto de corpo inteiro! Mas juro que não tenho ainda. Aliás, aguardem... vou fazer uma sessão em studio com a family na próxima semana e volto pra mostrar tudo!

Pois bem... ontem eu fui na minha querida nutri Mari... linda, gravidíssima, passando mal com os enjoos coitadinha, e ainda assim continua a coisa mais fofa do mundo. Amo e pronto. E é sempre muito bom ir lá...

Ontem foi especial... pq foi pra ouvir "tá na hora de parar de emagrecer, dona Thaisa!"... ai gente, fala sério, nunca imaginei que fosse ouvir isso na vida!!!!

Na verdade a meta dela e do médico é que eu pese 67,9kg e eu estou com 68! Ah! O mais legal de tudo é que dos 24kg que eu perdi, 18 são de pura gordura e apenas 6 de massa magra, o que dá uma média excelente!

Que loucura tudo isso... parece um sonho!

Então, ela ficou super satisfeita e disse que permite que eu chegue aos 64kg, mais que isso não! E eu... "62?"... Ela: "NÃO"! Então tá, né? Não vamos brigar por causa disso! hehehehe

Não estou totalmente convencida, mas vou pensar no assunto!

É isso... beijão,
Thá

4 comentários:

  1. Parabéns...
    vc está linda!!!!!!!!!
    ve se não some, hein???
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Miga do Céu!!!!
    Que luxo, que charme!!! Meu sonho de consumo é ouvir de uma nutricionista essa frase...
    Estou te seguindo direitinho...hehehe
    Quando eu fizer 6 meses, quero ouvir isso também!!! hehehe
    Se cuida heim gata!!!
    Poste mesmo as fotos pq estamos com saudades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai, Thaisa!

    Que sonho! Você já está quase na sua meta final. Continue se cuidando.

    Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaísa!
    Cheguei ao seu blog pela Fabíola!
    Fiz a cirurgia segunda-feira agora, dia 25, com o Dr. Sérgio Arruda, aqui em BSB!
    Estou super bem, graças a Deus!
    Adorei seu blog e vou ler tudinho!
    Também tenho meu, passa lá:
    www.felizsaudavelemagra@wordpress.com
    Parabéns pelo seu sucesso!
    Vc está linda e gata!
    1000 bjos
    Mônica

    ResponderExcluir