segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mais festa!

Como é bom fazer aniversário, não é mesmo? Ah, eu adoro! E comemorando com pessoas especiais então, nem se fala. E conforme eu havia dito no último post, fui passar meu niver em Ibiá. Para que não me conhece tanto, eu explico... é uma cidade em Minas, onde fui criada e onde está o povo que eu mais amo na vida: meu pai, minha irmã, meus sobrinhos, tios, primos e amigos!
Sempre que vou costumo dizer que estou indo pra Disney, de tão bom que eu acho e feliz que eu fico. Não tem como explicar... só posso afirmar que são momentos incríveis.

Eu adoro tudo... ficar de pernas pro ar e passar horas fofocando e colocando a conversa em dia, o pão de queijo e todas as quitandas da Norma, o entra e sai de gente lá em casa, os abraços apertados e mais sinceros de todos do planeta, as lembranças maravilhosas da minha mãe e tudo mais de perfeito que vocês possam imaginar!

E então... minha irmã e meu pai preparam uma festa para comemorar o meu aniversário e do João e imaginem uma festa com o tema de futebol (de novo) em pleno jogo do Brasil x Argentina. Nem preciso dizer o quanto foi bom, né!?

Vamos às fotos...


O pai mais lindo de todos!A irmã mais fofa que alguém pode ter... ela começou uma super dieta no mesmo dia em que eu operei e já emagreceu 12kg!

Tia Maria Xênia, Tia Ana, eu e Xê... irmãs da minha mãe!Tio Taco, papai, Tio Júlio e Tio Loyola... irmãos do papai!Amore mio...Kekel, minha prima que operou na mesma semana que eu e já perdeu 23 kg... poderosíssima!Lídia, está na nossa família há milhões e anos e eu amo cada dia mais!Primos... Rô, eu, Carlo, Enrico, Gustavo, Kadu e João Paulo.Primas amoras! Helga, Cláudia (com um baby na barriga), eu e Patty (com outro baby na barriga)...

Mais primos... Marília, Caio (no colo), Eliza, Cléo e Moe (operado há anos com 130 kg a menos)

Outros primos... Rolandinho e Lelena (operada há 2 anos e 30 kg a menos)


E aqui eu e a Thaís, uma amiga super hiper especial... fomos vizinhas de porta em BH! Como diz a Kekel... viram que família de gente magra? hahahahaha... os gordinhos que ainda restam, logo se rendem também!

E foi isso... um dia pra lá de bom!
Beijocas,
Thá

5 comentários:

  1. Que família linda!
    Caracas... vão ter que se render mesmo, porque os resultados são maravilhosos!
    E vc... cada vez mais gata!
    PA RA BÉNS!!!!!!!!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEEE

    LINDA TOMARA QUE A LÍDIA NÃO LEIA SEU BLOG, SE NÃO ELA VAI TE CHINGAR POR DIZER QUE ELA TÁ NA FAMÍLIA HÁ MILHÕES DE ANOS, RS COITADA.

    AH PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, MESMO ATRASADINHA, TE DESEJO MIL E UMA FELICIDADES :)
    SUA FESTA TÁ LINDA E NÃO É POR SER MINEIRA TB NÃO, MAS OS MINEIOS SÃO AS PESSOAS MAIS ACONCHEGANTES E QUERIDAS QUE EXISTEM, RECEBEM AS PESSOAS COM PRAZER.

    BEIJINHOS DE BOA NOITE

    ANITA
    FOFADA.ZIP.NET

    ResponderExcluir
  3. Anita, a Lídia está mesmo na nossa família há muitos anos. Falei milhões pra dizer que são muitos... hahahaha. Aposto que ela não vai ligar, ainda mais que eu ainda completei dizendo o tanto que eu a amo, e amo mesmo! É uma pessoa muuuito especial! Beijão, meninas! Adoro ver vcs por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha,
    Tem um selinho pra vc no meu blog.
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo seu aniversário Thaísa, q Deus continue te abençoando sempre...
    vc é especial por ter uma família tão bonita e alegre...parabéns
    bjsssssssss

    ResponderExcluir