segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Niver do João...

No último sábado, 29, foi aniversário do meu pequenino! Nem é mais tão pequenino assim, mas eu continuo jurando que é sim! Para quem não sabe, ele, assim como o pai, é fascinado por futebol e aprendeu a ler justamente porque começou a memorizar os nomes dos times e jogadores nos "jornais de time" (como ele chama o caderno de esportes do Correio Braziliense). Enfim... é paixão fora do normal e a coleção de camisas já passa das 40! Tem de todos os times que vcs possam imaginar!
Pois bem... eu ia fazer uma festinha na escola e faltando 15 dias, ele simplesmente disse que não queria. Bateu o pé e não quis mesmo e eu acabei transferindo aqui pra casa. Todo mundo com camisa de time, claro. E foi mesmo só para cantar parabéns com os amiguinhos. E ele ficou numa felicidade sem fim!





Valeu a pena ver a felicidade dele!

Hmmm... já sei, já sei! Querem saber o que eu comi, né?
Então... não deu muito tempo de pensar em comer, mas eu comi um cachorro quente (o recheio eu acabei não querendo as beiradas do pão), comi 2 salgadinhos e 1 docinho. Fiquei com a boca cheia d'água pra experimentar o bolo que a vovó fez com tanto carinho, mas era de chocolate e eu não como chocolate, né? Mas foi super tranquilo!

Beijos e volto logo com novidades!
Dia 5 é o meu! Oba! Eu amooo fazer aniversário!
Thá

3 comentários:

  1. Tha,
    Parabens pro João!
    Que festa linda!
    Teve um ano que fiz pro meu filhão também com esse tema!
    Eles amam né?
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Thá,
    Linda festa do João.
    E antes que eu esqueça PARABÉNS PRA VC, NESTA DATA QEURIDA..!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Thá,
    Como acho que não vou poder entrar no computador amanhã...
    Desejo a vc toda a felicidade do mundo.
    Que Deus continue iluminando seus caminhos e que essa sua primavera seja encantada da mesma forma que vc encanta as pessoas.
    Vc faz aniversário e quem ganha presente sou eu por ter te conhecido.
    Beijinhos no coração...
    Fabíola

    ResponderExcluir