terça-feira, 25 de agosto de 2009

O que muda depois de 15 kg a menos?

Eu posso dizer que 15 kg a menos mudaram, substancialmente, a minha vida... a começar pelas roupas... eu perdi todas as antigas e até as que comprei nas últimas semanas. Os sapatos diminuiram de 38 para 37, caminhando para o 36.
Mas o que mudou de verdade foi a qualidade de vida... a felicidade de não sentir falta de ar ao subir alguns lances de escada, a alegria em fazer caminhada todas as tardes, a satisfação em comprar roupas em lojas normais e a cada segundo sentir que tá tudo assim tão diferente!

Preciso confessar... hoje tive uma vontade súbita de comer coxinha! Ai! E mesmo sendo aniversário do João no sábado, eu não consegui esperar. Parei na padaria e comprei 2 (du-as) daquelas de festinha de criança mesmo, bem minis! Vim pra casa e as jantei... estou mega feliz e satisfeita!

Como não chamar tudo isso a não ser de sonho? Eu, sinceramente, não tenho outra descrição!
E vamos que vamos!
Beijão,
Thá

8 comentários:

  1. voce está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    sempre foi,né lora...mas ta gatona...
    que delicia!!!!!! vai com tudo que quero ver vc fazer as posições mais difiçeis da yoga..ahahaha!!!
    Paulinha primoca

    ResponderExcluir
  2. Saudades de mais de vc!
    Sempre linda!
    Até breve,
    Bjão
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler isso tudo.
    Parabéns, amiga! Exemplo de determinação.
    Love you.

    ResponderExcluir
  4. genteiiiim! Não posso deixar de dar os parabéns, sensacional, fico feliz por vc.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Tha, que felicidade! Eu tb fico muito feliz por você!
    Tudo de bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que Liiiiinda!!!!
    Como é bom esse sentimento!
    Vc é linda demais por dentro e por fora!- acho que já te falei isso né?
    Agora fiquei com vontade de comer coxinha(hehehe)
    Mas... eu chego lá!!!
    Continue com sua determinação!!!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Thais, vc tá linda!!!parabéns tb pela determinação e luta...bj Marta

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Amiga!!!
    Vc está cada dia mais linda!!!!
    Tô bege..
    kKKkKkKKkK
    Bjos
    Gisa

    ResponderExcluir