domingo, 9 de agosto de 2009

Mais baladinha...

E vocês devem estar pensando que tem gente bem saidinha, né? hehehehe... Nada disso! É que essa semana recebi a visita mais que especial da minha super amiga Elaine. Pra quem não sabe, ela é de Ibiá (minha amada terra natal). Nos conhecemos desde à infância, mas o que nos aproximou, verdadeiramente, foi o scrap. E hoje posso dizer que ela é uma das grandes e companheiras amigas que eu tenho nessa vida!
Pois bem, desde que operei ela disse que me faria uma visita. E não é que veio mesmo? Foram dois dias muuito divertidos. Pena que em meio a tantos programas, só lembramos de fotos quase na hora dela ir embora.
E aqui estamos nós... a Lê, minha amigona também do scrap, eu e Elaine ... no Quitinete na Asa Sul. E a Marcinha também foi. Pena que teve que ir embora mais cedo e acabamos não registrando a estada dela conosco!
Não é uma delícia ter amigas assim? O tempo foi curto mas nos divertimos demais. Que venham as próximas!

Beijocas e bom dia dos pais!
Tenho uma novidade pra contar mas vou abrir um outro post: comi doce! hehehehe!
Thaisa

2 comentários:

  1. Mas tá demais heim?!? Uma baladinha atrás da outra???
    É isso mesmo! Curta a vida do jeitinho que ela deve ser curtida e com amigas desse calibre do lado então... fica bem melhor!!!!
    E como assim... doce??????????
    Conta logo isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thaisa, não conhecia esse seu blog...nossa !!!Parabéns pela coragem, pelo crescimento e por cada dia que vc está vencendo. Aaadoorei ler tudo isso, me deu uma injeção de animo para buscar mais realização na minha vida e satisfação comigo mesma.
    Bj enorme
    Merety

    ResponderExcluir