sábado, 9 de junho de 2012

Enquete e sorteio!!!

Oi pessoal!

Eu não disse que voltei pra ficar? Na verdade, devo confessar que estou carente de escrever. Desde os tempos do fotolog, há 10 anos atrás, eu sempre tive um canal para postar minhas fotos e contar minhas histórias. Acontece que em tempos de twitter, facebook e instagram, eu acabei deixando de lado essa coisa gostosa de escrever à vontade. E esse negócio de poucas linhas, definitivamente, não me satisfaz... hahaha. Então, estou super a fim de escrever sobre várias coisas por aqui e fazer desse blog um lugar animado e cheio de novidades.

Tudo bem que não tenho muito mais para falar sobre a perda de peso e aquela rotina toda de recém-operada, mas posso falar de outras coisas... como por exemplo, os vícios pós-bariátrica. Vocês devem estar pensando... "Ah, mas esse assunto também não vai render muito!"... Engano. De uns tempos pra cá, foram tantas as mudanças que aconteceram que eu tenho novos hábitos e adquiri vários novos vícios que não o da comilança. Tipo: paixão por maquiagem, unha, cabelo, sapato, roupa, acessórios, fotografia e a descoberta pelo mundo cor-de-rosa de mães de meninas (o que tem de gente me mandando e-mail pra saber de laços e cia ltda., vcs não imaginam! rs)!

E eu já tenho um monte de post pronto na cabeça! Vou contar tudinho pra vcs... aos poucos e em cápitulos. Certo?

Antes disso estive pensando... vou fazer uma enquete. O que vcs querem saber? Alguma dúvida relacionada à cirurgia em si, ao preparatório, aos primeiros dias do pós, o que comer, ... enfim, é pra perguntar. E eu prometo responder tudo nos próximos dias. Combinado?

E aproveitando essa volta, vou sortear entre todas as queridas que deixarem recadinhos e perguntinhas, um álbum de receitas feito de scrap por mim! Gordices à parte, mas ele ficou fofo!

Que tal?





É isso... o sorteio valerá para quem comentar neste post até o dia 20.06!!!
Beijos,
Thaisa

78 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh...lógico que tenho que participar dessa lindeza! Acho que contar suas histórias já tem relação com o pós da cirurgia, suas experiências, como foi com a volta a comer chocolate, por exemplo... tudo é informação! Opinião de quem não fez a cirurgia, mas conheço muita gente que fez e acho que trocar idéias de como está se saindo depois da cirurgia é uma coisa bem bacana! Bjoss, Thá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mê, que bom vc por aqui tb!!! Como vc sabe, história por aqui é o que não falta. Vc nem sabe que eu já parei de comer chocolate novamente e lgoo venho contar o motivo. Bjo grande!

      Excluir
  3. Thaisa eu não sabia que vc tinha se submetido à cirurgia bariátrica! Eu tb passei por ela há 2a e 9m e estou muito feliz! Mandei embora 42 kg que espero nunca mais recuperar. vai ser muito bom seguir o blog e poder trocar muitas figurinhas dos novos vícios adquiridos. Quero muito ganhar o caderno de receitas, pois já sou sua fâ nos trabalhos de scrap! Grd bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Denise... lendo o blog desde o princípio vc consegue entender essa história tão longa! Que bom que vc tb fez e está feliz. Tenho percebido que manter o peso é mais complicado que eu imaginava, mas com determinação a gente consegue! E os vícios adquiridos são muuitos, né? Aff... vou vir contar um por um! Beijão

      Excluir
  4. Nossa, que lindo, amei...
    Vou seguir seu blog, ok?
    Tb fiz a gastro há 2 anos.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, que bom! Venha me seguir então!
      Espero vc!
      Super beijo!

      Excluir
  5. Oi, antes de decidir operar eu li o seu blog umas trezentas vezes, mas me decidi e operei no inicio de abril desse ano. Em menos de 3 meses já mandei embora 23 quilos. Vou falar a verdade, essa cirurgia não é nada fácil né? Cheguei a me revoltar, não de fome, mas por dor mesmo, quando o alimento bate no estômago já começo a chorar, já almoço pensando no sofrimento do jantar.Tenho muitos vômitos durante o dia, e olha que eu me alimento direitinho, já marquei uma nova consulta, pois essa situação não pode ser normal.
    Que vontade de comer um pão (pode ser só uma mordida) com café e leite.
    Queria perguntar quanto tempo depois vc passou a se alimentar normalmente?
    E como foi a gravidez depois da bariátrica?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane, são pessoas como vc que me motivam a continuar escrevendo aqui. Eu recebo muitos e-mails de meninas que estão na fila pra cirurgia e recém-operadas perguntando sobre várias coisas. Tenho o maior prazer em responder. Espero continuar servindo e ajudando. Essa fase que vc está passando é chatinha, mas acredite... ela passa. Logo logo vc vai estar pedindo pra parar de comer de novo!!! Vou fazer um post sobre isso, ok!? Bjo

      Excluir
  6. OI EU ESTOU ADORANDO SEU BLOG EU SOU NOVATA SABE FAZ 2 MESES QUE EU ME OPEREI O COMEÇO FOI MEU DIFICIL POR CAUSA DE UMA VIROSE MAIS AGORA ESTOU BEM APRENDENDO A COMER E SEMPRE COMENDO CERTO E NA HORA CERTA E ISSO JA SE FORAM 20KLS MUITO FELIZ E QUERO CHEGAR NA META DE 70 KLS ENTÃO AINDA FALA 12KLS E TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR ... BJS AH IA ME ESQUECENDO ASUA FILHA É LINDA EU TBM SOU MÃE DE DUAS MENINAS ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Luciane!
      Todo começo é difícil mas o resultado vale muito a pena!
      Aproveite essa fase para emagrecer bastante até 1 ano de cirurgia. Depois a perda de peso tende a diminuir e aí precisamos mesmo é fechar a boca de verdade!! rs... Boa sorte. Beijão

      Excluir
  7. Amore, eu sou suspeitíssima com tudo que vc apronta, isso é fato... mas adorei o "ressucitamento" deste blog. E eu tenho as minhas perguntinhas... dá pra vc postar receitinhas do que vc come hoje? Que eu já provei e aprovei demais! E outra coisa que eu vou precisar mais que tudo: dicas pra perder peso depois de parir, que isso já me apavora desde agora. Mesmo fazendo exercícios todo santo dia, sem pular sábados, domingos ou feriados, parece que cada passo na esteira me deixa mais redonda. Crise total!!! Vem contar seus segredinhos de pessoa magra, pelo amor! Beijos, afilhada mais linda do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore da minha vida, até vc veio aqui!?
      Imagino a sua preocupação, amiga... e entendo perfeitamente esse desespero de ganhar peso na gravidez, mas isso é absolutamente normal e o processo da perda é naturalíssimo. Vc vai ver!!! Aproveite pra alimentar direitinho esse meu sobrinho lindo!!!
      Vou fazer um post sobre as comidinhas, aliás, preciso voltar a comer aquelas saladinhas gostosas sem verde que só eu sei fazer... hehehe.
      Bjo, loveU!

      Excluir
  8. Oi Thaisa, Como acompanho você há um tempão, tô aqui batendo ponto!!! Mas que bom que voltou a escrever por aqui, apesar de eu nâo fazer parte desse grupo de antes e pós cirúrgia, sempre gostei de ler suas estórias por aqui. E como amo de paixão o mundo das makes, sou até formada pelo Senac, queria saber do que você tem gostado nesse mundo de cores infinitas que são maquiagens e suas variações.
    Bom retorno!!!!

    Bjuss
    Analy Lima
    http://analylima.blogspot.com.br/

    *** ah, e quero ganhar esse lindo livro de receitas!!!!!!!!!! rsrs ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analy, querida... que bom vc por aqui!
      E preciso dizer... estou passada a ferro com o seu blog, menina. AMEI demais e vou virar leitora assídua e divulgar por aqui. Posso? Na verdade a minha paixão por maquiagem começou há um mês. Até então eu só tinha o básico do básico da Avon mesmo... hahaha... e eu estou naquela fase de querer comprar tudo de uma vez só. Mas já vi que isso é impossível. Eu é quem preciso urgentemente das suas dicas. Me ajuda!? Ontem, depois que entrei no seu blog já fui logo querendo comprar tudo naquela Japan alguma coisa... até simulei uma compra enorme e depois pensei... vou conversar com a Analy primeiro... hehhee. Help então!!! Bjo grande

      Excluir
    2. Ajudo sim, se quiser te mostro até algumas coisas que tenho pra vc conhecer... Bjs

      Excluir
  9. Eu te acompanho no blog de scrap, aqui já tinha vindo 1x, sou gordinha como vc ainda não me rendi a cirurgia. Acho que bate um pouco de medo acompanhado de falta de coragem p/ correr atrás. Nem sei por onde começaria. Na minha cidade tudo é complicado, primeiro teria de procurar um médico de muita confiança. Quem sabe!!
    Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber qdo na realidade tomou coragem?

    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Eu sei bem como é isso. Tomar a decisão da cirurgia não é nada fácil. Precisa-se ter certeza absoluta de que vc vai mudar a vida como um todo e isso não dá pra ser feito no supetão, né? Não sei se vc leu o blog desde o primeiro post... pra vc entender a minha decisão, é só começar lá do início. Vale a pena. É uma historinha meio longa mas que motiva bastante gente!!! Depois venho fazer um post novo sobre isso, ok!?
      Beijocas!!!

      Excluir
  10. Agora vou virar leitora assídua, antes e entrava só scrap espaço , ah e o livro de receitas meninas vai ser meu com certeza.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, obrigada pela visita aqui também!
      Espero vc nos próximos posts!
      Beijo!

      Excluir
  11. Thai,
    Tb sofro de síndrome de abstinência qdo fico sem escrever - como atualmente...rs...
    Embora eu queira muito essa lindeza, não vou dar sugestões de assuntos, mas vou aproveitar para agradecer pelo post que vc fez sobre como vc organiza suas fotos e aqueles álbuns com divisórias!
    A Regi comprou uns pra mim em Sampa e n]ão vejo a hora de colocar lá todas as fotos do Caio qdo era bebê, para não ficar sofrendo por não ter feito scrap com todas elas... SPD!
    Bjks pra você e seus fofuchos!
    Claudinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha, que bom que vc encontrou os álbuns. Eles são perfeitos, né!? Eu comprei pra colocar foto até 2015, depois fiquei achando pouco... hahaha... voltei lá e não tinha mais, mas continuo de olho toda vez que vou fazer compras! hehehe...
      Bjo grande pra vc tb!!!

      Excluir
  12. Adorei a idéia... estou muito curiosa com tudo isso que voce disse. Fala de tudo um pouco, vai ser muito bom. Minha cirurgia tá marcada pra 29 de junho, e eu tô sem saber de nada, então vou sempre te acompanhar. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, imagino como esteja seu coraçãozinho. Muita força nessa fase inicial. Uma frase que meu cirurgião disse e eu nunca me esqueci no meu pós foi: "Lembre-se que cada minuto que passa, será melhor que o que passou.". Isso me ajudou muito. Boa sorte pra vc e venha sempre aqui! Bjo

      Excluir
  13. Olá. Muito linda sua arte. Quero participar do sorteio também. Estou operada a quase dois meses e já consigo comer quase tudo, porém pouquinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Beth, é isso mesmo... agora vc começa a entrar numa fase que a vida vai voltando ao normal e vc já é quase uma pessoa magra. Aproveite o momento que é mágico.
      Beijão

      Excluir
  14. Oi... Não conhecia este blog. Gostei e estou ficando. Conheço muita gente que fez essa cirurgia e estão muito bem hoje. Desejo muita paz.Partcipando do sorteio tb.

    Bjus
    val Rodrigues
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menina... que surpresa para mim.
    Desde que conheci seu scrap te vejo assim, magrinha; Nunca me passou pela cabeça (e leituras) que vc havia feito cirurgia. Fiquei até surpresa quando li sua postagem no blog.
    Como vc recomendou, fui ler o primeiro post para entender a história deste blog e confesso que já li até o final de Julho de 2009. Fiquei impressionada com seus depoimentos, os detalhes...
    Também estou na luta para emagrecer os 30kg a mais que tenho, mas meus médicos dizem que não tenho indicação alguma para esta cirurgia. Que eu preciso mesmo é fechar a boca e fazer exercícios... mas já tentei isso, emagreço e volto a engordar...

    Bem, com certeza irei voltar a ler os posts passados e, claro, ficar de olho agora por aqui... hehehe

    E, quem sabe, este álbum de receitas não venha a ser um novo começo de incentivo para mim???!!!

    Parabéns pela iniciativa e coragem de contar sua trajetória!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, Vivi?
      É muita história, né? rs...
      O meu caso era como o seu, fui em vários médicos que não me deram apoio! Uma hora deu certo.
      Espero continuar contando com as suas visitas!
      Beijo grande!!!

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Olá Thaísa ! Eu quero isso pra mim .... rsrsrsrs
    Thaísa, eu queria que vc falasse mais dos entalos; tenho muito medo de entalar, perder o ar e até morrer, pois no apavoramento, posso esquecer que tenho a boca para respirar. E daqui a 2 semanas no máximo, recebo alta da nutri, e acredito que já poderei comer comidinha normal. Me dê uma luz!
    Bjs pra vc e um gostoso na Alice.
    Olha, vou te deic=xar meu contato: claraegiovana@hotmail.com (e-mail e msn)
    Bjs ..... Giovana - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana,
      Vou falar sobre os entalos, pode deixar. Já está anotado e logo venho com o post.
      Na verdade, fica uma dica... se vc comer devagar e em pouca quantidade, como somos instruídas, raramente isso vai acontecer. Não precisa ter medo. A minha técnica tem até o anel (não sei como é a sua), o que ainda é pior quando o assunto é entalar... mas ó, pra mim foi super tranquilo. A única coisa que me entala até hoje é comer depressa ou beber água muito rápido.
      Mas prometo vir contar detalhes, tá? Te espero aqui.
      Bjo grande!!!

      Excluir
  18. Flor tbem quero ganhar nesse sorteio kkkk e quem nao quer kkk
    olha que sua recuperação seja a mais otima possivel, eu fiz a 2 ano uma plastica e vou falar nao tive problema algum e olha que fiz tudo que podia, e fui tranquila sem medo hj vejo que loucura eu fiz com filho de 1 ano e eu querendo ficar em forma, mais valeu hj sei que o dificil na foi fazer nada e sim agora manter, e academia e boca fechada nossa isso sim ta sendo dificil pra mim, mais ta valendo kkk...bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu ainda não fiz as plásticas, mas espero fazer quando parar de amamentar. Ou logo depois do terceiro filho que deve vir daqui a alguns meses... rs!
      Bjo

      Excluir
  19. SEMPRE BELÍSSIMO SEUS TRABALHOS. QUERO MUITO GANHAR ESTE CADERNO PRA COLOCAR MINHAS RECEITAS EM ORDEM. BOA SORTE A TODAS! BEIJOS

    ResponderExcluir
  20. Thá, o livro de receitas está um arraso!!! Eu quuuuueeeeeero muuuuito! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, quem sabe o álbum será seu!?
      Boa sorte!
      Bjocas!!!! e vamos marcar outro café pq aquele foi uma delícia!!!

      Excluir
  21. Não sabia que você tinha esse blog, muito interessante! =)É bom que sua experiência ajuda muitas mulheres que já passaram ou vou passar por uma situação parecida com a sua. Vocês se ajudam trocando lições e experiências!
    Parabéns! E o livro de receitas ficou lindo!! Preciso aprender a fazer livrinhos assim também!

    ResponderExcluir
  22. adorei seu blog e o cardeno de receitas!!! posso me candidatar a recebe-lo?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi Thaisa,
    Achei o seu blog por meio de uma amiga que fez a bariatrica. Li tudo e adorei toda a sua história. Experiências de vida de pessoas determinadas como vc (e como a minha amiga que citei acima) sempre são um exemplo pra mim. Obrigada por compartilhar. Parabéns por tudo!!!
    Abraços,
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Simone!
      É o me motiva a manter o blog.
      Super obrigada pelo carinho!
      Beijo

      Excluir
  25. Oi Thaisa,
    Adorei descobrir esse blog seus. Te admiro muito pelo seu jeito de encarar a vida com tanta alegria e alto astral. Quero saber tudo sobre os novos vícios, hahahaha. Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, sua linda, já te disse e repito... ter a sua admiração é uma honra enorme!
      E são tantos vícios, aff... vou contando aos poucos... hehehe!
      Beijo pra vc e pro Lucas!

      Excluir
  26. Respostas
    1. Val, acredita que toda vez que escrevo um texto giga eu me lembro de vc... hahaha!
      Beijo, saudade!

      Excluir
  27. Oi Thaisa.
    Sempre tive interesse em fazer a cirurgia bariátrica, e o meu maior receio era que quero MUITO ser mãe, e tinha medo de que algo pudesse dar errado durante a gravidez...
    Mas depois de ler seu blog inteiro por 4 horas (rssss) marquei o médico.
    Ainda tenho receio, não sou obesa morbida, mas tenho histórico de diabetes tipo 2 e obesidade na família, bem como trombose.
    Um abraço, e obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Carolina! Que maravilha ouvir isso. Depois dê notícias da consulta. Boa sorte pra vc! Beijão

      Excluir
  28. Thaisa, sempre entro no seu blog de scrap e não sabia da sua história...
    amo seu trabalhos, sua criatividade é super mega!!!
    Grazielle Tessmann


    eusouagrazi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Amiga,
    Não sabia desse blog! rs
    Vou ler agora.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liloca,
      Não acredito que vc não sabia do blog?
      Num te guento não!
      hehehe
      Bjo

      Excluir
  30. Bacana ver que pessoas são capazes de dividir suas histórias e com tanto prazer! Estou fazendo a cirurgia dia 18.06.12!! Que beleza!!!! E o caderno de receita vai ser meu! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, já é amanhã sua cirurgia, Patrícia.
      Muito boa sorte. Que Deus te proteja!
      Um grande beijo!

      Excluir
  31. Thá, paráááááá tudo!!! Como assim??? Num sabia q ocê tinha esse blog ( pork num fikei sabendo antes??? Pork??? Pork??? ), Morrííí!!! Menina é tudibom!!! Acho q ja te falei no FB, fiz a cirurgia há: 1 ano, 2 meses, 28 dias e algumas horas... Minha recuperação foi mto trankila ( tive dor, normal, do corte e uma prisão de ventre indecente, mas que com o tempo normalizou ). Eliminei 41 kg ( 112kg, hj 71kg, mas vou chegar aos 62/65kg ainda )!!! Meu maior medo e voltar a engordar e confesso q me controlo! Imagino seu desespero qdo engravidou e engordou... Por aki: Copo, prato e talher pekeno sempre!!! Unhas e cabelos ficaram fracos, mas como eu falo: eh o preço que se paga!!! Faria td de novo, Feliz D+!!! Ah, kero o caderno de receitas... kkkk. Bjim, Vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Vilma, sério que vc não sabia? rs...
      Pronto, agora volte sempre aqui que teremos novidades! E bora malhar pq não é fácil manter a forma mesmo!!!
      Beijocas!!!

      Excluir
  32. COMO É ENGRAVIDAR,POI





    SUA ATITUDE É MARAVILHOSAAAAAAAA....DOAR UM POUCO DE TI PARA PRÓXIMO....VOU CURTIR SEMPRE....QUERO MUITO ESTE BELO CADERNO....SOU LOUCA POR SCRAP....PENA QUE A GRANA É POUCA...BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    LILIANRIBEIRO28@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lilian!
      No post abaixo eu falo sobre a gravidez pós-bariátrica. Dê uma olhadinha depois.
      Beijo

      Excluir
  33. Amei a idéia e o caderno de receitas! Eu quero muito!!! rsrsrs
    Lindo trabalho! Parabéns! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  34. Tudo que vc faz é tão lindo...
    Coisinhas de menina é muito mais encantador, eu tenho uma de 12 e um de 14! E os gastos tbém! rsrs
    Quero esse caderno, tomara que seja a minha vez!
    Bjs Thaisa,

    Gabriela

    ResponderExcluir
  35. Vc e essas suas histórias que me prendem!! Já virei fã faz tempo!! rsrs
    Espero q dessa vez eu seja a sortuda a trazer um scrap feito por Thaisa Salge!! rsrs

    Parabéns... Pelas histórias e pelo trabalhos!! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, quem deixou esse recadinho!
      Preciso do nome pra colocar no sorteio.Por favor, manifeste-se até o dia 20. Beijo e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Oi, conheci vc hoje pelo blog da Fabíola Neves,assim como vcs, eu estou no pré operatório, fazendo sessões com psicóloga, nutricionista e terapia em grupo, moro em SJCampos, e estou me inspirando em vcs, para ser mais feliz e realizada, adoraria ganhar este livro de receitas, parabéns pra vc, que Deus te abençõe hoje e sempre, gde beijo. Maria Vicentina Bógos Mariano.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, querida! Continue com a nutri e a terapia. Isso é fundamental para o sucesso no pós!
      Beijão!

      Excluir
    2. É verdade, e tem me feito um bem enorme, tô super tranquila, esperando e vivendo dia após dia, até o grande dia, o dia da transformação, eu sei que a bariátrica não é um milagre, e sim, uma ferramenta, que tenho que me cuidar direito antes e depois, mas, tô muito confiante, gde beijo e parabéns pelo seu blog, tá lindo, ah e obrigada pelas palavras, me ajudaram muito....

      Excluir
  38. Olá Flor!
    Te acompanho desde quando resolvi operar também!
    Quando deixou de escrever aqui...senti falta, mas tinha o outro blog né...rs...adoro teu jeito e suas artes!
    Fico feliz que tenha voltado a escrever sobre a cirurgia vista por outro ângulo agora!
    Beijoca
    Raquel Netto
    Brasilia - DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, fico feliz em saber!
      Continue acompanhando então e, já que vc é de Brasília, quem sabe a gente não se conhece pessoalmente, né!?
      Beijocas!

      Excluir
  39. Ai, bem que a recém-casada aqui está precisando de um caderninho de receitas desses, viu?!

    Bom, já que você está a fim de falar, fale um pouco mais então sobre a sua relação com a fotografia (e o scrap) pós-cirurgia.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, que bom vc por aqui!
      Quem sabe o caderninho vai ser seu?
      Vou tentar falar um pouquinho sobre isso num post especial.
      Beijocas e saudades!!!

      Excluir
  40. Ai gata, que bom que voltou com força total e toda animada pra escrever!!!
    A gente fica mesmo presa ao face e companhia ilimitada, mas é só aqui que temos nosso registro de fato e que pode ser lido a qualquer tempo por todos.
    Sabemos o quanto isso foi importante pra nós e o quanto é importante para as borboletas e futuras borboletas.
    É isso aí, querida, força na peurca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos no coração,
    Fabíola

    ResponderExcluir
  41. Perdi o sorteio...buá buá...Mas, td bem! Sei que haverá outros, NÉ? Que bom que vc voltou a postar! Para quem vai operar, como eu, é muito importante ler os relatos de quem já operou. Eu comecei a escrever por causa do incentivo que tenho quando leio os posts das que já se submeteram à cirurgia. Passo horas visitando os blogs das amigas. E também gosto de escrever muuuuuuiiiittooo. Este negócio de pouquinho não dá. Bjks, Pastora Ieda Carvalho.

    ResponderExcluir