terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sim, estou viva!

Olá pessoas queridas que ainda passam por aqui!

Eu nem vou mais pedir desculpas pelo desaparecimento!

Olha, pode parecer descaso, tipo... ah, agora que emagreceu, que passou a fase de médicos, consultas e etc, ela abandona o blog. Não é nada disso. Acontece que já são quase 8 meses de cirurgia e as coisas passam a ser tão naturais. Tirando uma entalada aqui outra ali, a minha vida hoje é super normal.

Vou contar pra vocês uma coisa que me aconteceu essa semana... eu e Rodrigo vamos viajar no Carnaval e nos hospedaremos com uns primos super queridos. Já ficamos na casa deles várias vezes e eles sempre nos recebem super bem. Porém, depois da cirurgia ainda não fomos lá. Aí ontem a Laura me manda um email perguntando sobre as minhas restrições alimentares. Se ela deveria manter a mortadela (que eu amo (ou amava!?)) ou deveria substituí-la por um peito de peru!

Aí eu me dei conta de que desde a cirurgia, há 8 meses, eu não havia comido mortadela que é uma das coisas que eu mais adoro! Pão, mortadela e guaraná golé... hahahaha.

Mas sabe, a verdade é que isso não me faz mais a menor falta. Quando penso em comer - e sem demagogia alguma - penso numa coisa leve, light, saudável. Vou à praça de alimentação do shopping e procuro pelo Submore (aquelas saladas que a gente mesmo monta). Todo final de tarde eu faço salada em casa, juro. Tá certo que eu ainda não sou uma maníaca por alface, mas mudei e muuuito meus hábitos alimentares. Isso me faz bem e me faz feliz também!

A sensação hoje, com 46 off (contando do meu máximo), é de uma vida nova. É sensação de saúde, de alegria e de vitória!

E isso reflete no meu trabalho, no meu scrap, na minha convivência com os amigos e especialmente na minha vida em família.

Pra vocês terem ideia, hoje, em plena terça-feira, acabamos de chegar do boliche! Tudo bem que estou quase muerta de tanto correr com os meninos, mas isso me realiza, me dá prazer! E isso pra mim é qualidade de vida!

Por hoje é só... logo volto pra contar da minha aventura na Sapucaí!
E isso é um outro e longo assunto!
Beijocas,
Thá

4 comentários:

  1. Oi, menina!

    Que bom é chegar em um ponto onde comida não é mais problema. Um dia ainda chego lá!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  2. Oi miga,
    Precisamos mesmo nos ver!!!
    Saudade demais!!!
    A Ingrith cogitou a idéia da gente fazer um novo encontro. Que tal logo após o carnaval?
    Beijinhos e parabéns pelas conquistas.

    ResponderExcluir
  3. Sapucaí??? Quero saber tuuuuudo. Aproveita o carnaval do Rio. Manda um beijão para a Laura. Quando vcs estiverem suando muiiiito, lembra que eu tô dentro de um freezer congelando da cabeça aos pés.
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Thaisa gostaria de saber com qtos kls vc operou? E com qual médico? Estou tentando fazer o procedimento mais tá dificil demais, pq querem q eu engorde mais para obter a liberação do plano. Se no peso q já estou tenho vários problemas de saúde, imagine se eu engordasse mais. Tenho 92 kilos e 1,62 de altura. Já fiz diversas dietas e já tomei diversas medicações. Por isso to buscando informações com pessoas q fizeram o procedimento pra ver o q posso conseguir. Ou então conseguir pelo menos uma internação pelo plano de saúde, já q eles não cobrem por esse peso. E tentar pagar o restante diretamente para o médico. Meu email é angelbaruc@hotmail.com. me add, e a gente conversa melhor. Obrigado.

    ResponderExcluir