segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Existem empresas sérias no nosso país...


Acreditem! Existem empresas sérias no nosso país!


Pois bem, pessoal... cheguei de férias e para minha surpresa, um e-mail do SAC da KIBON na caixa de mensagens. Logo fui pensando... não reclamei de nada, isso deve ser spam. Pensei em deletar mas a curiosidade falou mais alto, afinal, vai que era um sorteio e eu tinha ganhado um caminhão de picolés! hahahaha

Enfim, abri... e então a surpresa foi ainda maior. Vejam:


Olá, Thaisa!


Meu nome é Soraia e trabalho no Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever, detentora da marca Kibon. Faço um trabalho de monitoria das redes socias e vi o seu relato sobre o sorvete "Receitas Caseiras " sabor "Pudim de Leite Condensado".


Gostaria de saber se você está melhor e se o sintoma que teve é porque percebeu alguma alteração no sorvete ou se ele é parte do processo de recuperação da cirurgia a que foi submetida.


Aguardo com interesse a sua resposta!

Abraços,

Soraia Liliane de Oliveira

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Unilever Brasil


Fiquei super feliz e respondi:


Olá Soraia, Obrigada pela atenção.

Gostaria de saber como vc chegou até o meu blog?

Então... o dumping é uma reação esperada por todos nós gastroplastizados. Infelizmente é uma síndrome que o operado desenvolve (ou não) e eu, com 6 meses de cirurgia, ainda não havia sentido nada. O dumping acontece com a ingestão excessiva de doce ou gordura. Acontece que o estômago é muito pequeno e esses alimentos caem mais rapidamente no intestino, o que pode provocar o dumping.

Infelizmente aconteceu com o sorvete receitas caseiras, sabor pudim de leite condensado. Eu gostei tanto do sorvete que acabei ingerindo além da conta. E passei mesmo muito mal. A reação do dumping dura aproximadamente de 20min a 2 horas, mas ela passa. Não tem o que fazer. Não adianta correr pro hospital. É só esperar passar.

Vou postar no blog o seu e-mail e o interesse da empresa.

Fico feliz que exista a preocupação com os clientes.

Obrigada, Thaisa


E por fim, mais uma resposta dela:


Oi, Thaisa!


Fico feliz em saber que está melhor e que o dumping, apesar de intenso e incômodo, é passageiro. Cheguei ao seu blog por causa da monitoria que fazemos nas redes sociais; quando a palavra Kibon ou o sabor de um dos nossos sorvetes é mencionado conseguimos saber, se for um site ou blog de acesso público, quem postou.


Sempre que desejar alguma informação ou dar a sua opinião sobre os nossos produtos e serviços, entre em contato conosco. O nosso endereço de e-mail é sac@kibon.com.br e o tel. é 0800-707 9933.


Obrigada pela resposta e desejo sucesso em sua recuperação!

Abraços, Soraia


E é isso, tudo de bom, né? Adorei saber que a empresa tem a preocupação com a qualidade dos produtos e, especialmente, com a satisfação dos clientes!


Ai se tudo nessa vida fosse assim!


Beijão,
Thaisa

4 comentários:

  1. Oi, Thaisa!

    Adorei o post. Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

    Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  2. Oie lindona,

    Que bacana ser sua história de vida aqui.

    E que legal eles realmente se preocuparem com nós: os clientes.

    Adorei.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Oi gata,
    Vamos marcar sim!!!
    Que tal na semana do dia 25?
    É porque semana que vem tá complicado pra mim!
    Mas... tem que ser light?heheheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei surpresa! Muito legal essa iniciativa da empresa!
    Bj,
    Carol

    ResponderExcluir