domingo, 10 de janeiro de 2010

De volta!

Olá Pessoal!

Acabei de chegar de férias... foi tudo perfeito! Aproveitamos muito... curtimos a família e o João se esbaldou com os primos!


Quanto à alimentação, como era previsto, uma comilança danada! Meodeos... o que é aquele lugar que sai uma fornada de pão de queijo a cada meia hora? Surreal! Comi, comi sim... até! E na hora de vir embora passei numa farmácia para me pesar e acreditem... 1kg a menos. Eu juro que não acreditei, mas é verdade: 64kg!


E agora eu voltei com uma dúvida cruel: continuar emagrecendo ou manter o que peso que estou? Na verdade, a minha nutri disse pra eu chegar aos 64 e não inventar de emagrecer mais pra não ficar com aquela cara desmilinguida. Se é que vcs me entendem.

E se tem uma coisa que eu morro de medo (além de voltar a engordar), é de ficar com uma cara chupada. Meu rosto é fino e a tendência é diminuir ainda mais e todo mundo tá falando que chega de emagrecer.

Na terapia, a psicóloga nos preveniu para esse momento - em que todas as pessoas começam a falar que você está ficando magra demais - pois é, é o que está acontecendo comigo.




Não me sinto magra demais, muito pelo contrário, principalmente da cintura pra baixo. Essa semana fomos pra Caldas e, pela primeira vez, usei maiô. Juro que não me sinto confortável em ficar circulando de um lado pro outro. Até porque tá tudo muito mole por aqui... aff!
Bem, preciso de um programa de exercícios físicos urgentemente. Só as drenagens não são suficientes. E também meu filhote, com apenas 4 anos, está com o colesterol super alto e a pediatra sugeriu que ele me acompanhasse nas caminhadas e ainda fizesse natação, futebol e judô. Já essa semana começaremos hidroginástica (eu) e natação (ele) no mesmo horário na mesma academia. Pelo visto, nosso ritmo em 2010 será bem acelerado!

Mas enfim... amanhã vou fazer uns exames que a nutri pediu e assim que ficarem prontos, vou correr lá pra ela ver e dar a opinião sobre o processo de emagrecimento daqui pra frente.

Agora fica aquela sensação de: cheguei lá, agora é manter! E eu sei que é o mais difícil!

Beijão,
Thá

4 comentários:

  1. Ai, Thaisa!

    Apesar dos pesares, deve estar sendo uma sensação muito boa essa de passar somente a manter o peso.

    Olha, exercícios fazem muito bem mesmo a qualquer pessoa e não deixa a gente ficar "molenga", né?! Então vamos nessa!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  2. Gata,
    Que saudades!!!!
    Como vc está linda! Jà era sem fazer esforço, mas essas fotos...tudo de bom mesmo!!!
    Que Deus continue lhe abençoado no ano de 2010.
    Parabéns por ter atingido a meta da Mari.
    To arrepiada!!!!
    Pra mim ainda faltam 10 quilinhos.
    Mas... me conte: como fazer pra parar de emagrecer? Que controle a gente tem sobre isso?
    Vc disse que comeu pra dedéu e ainda emagreceu. Como não emagrecer?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Thá,
    Vc está muito linda!!!
    Saudades de mais da minha amiga e da sua família querida!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaisa,
    Também achei o máximo a preocupação da Kibon. Essas fotos estão lindas e vemos o quanto vc já emagreceu, está ótima. Sério mesmo, acho que vc não precisa emagrecer mais não!!!! Curta bastante a natação com seu filhote, quando vcs terminarem as aulas fiquem uns minutinhos na piscina juntos.....é muito bom.
    bjos amore!!!!

    ResponderExcluir