sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Emoção... saí da casa dos 70!

Amores, vocês não têm ideia do que isso significa pra mim!

Vou contar um pouquinho... nunca vou me esquecer da primeira conversa que os meus tiveram comigo sobre o excesso de peso.Eu era adolescente e tinha acabado de chegar da Disney, com alguns quilos a mais, claro. Eu desci do carro pra comprar alguma coisa e eles devem ter ficado me observando (lá vai a gordinha!). Quando eu voltei, eles tocaram no assunto, sugerindo um acompanhamento com nutricionista. Chorei, chorei, chorei... acho que a qualquer tempo é duro ouvir que estamos gordos, mesmo sabendo que estamos. Não é?
Pois bem e eles me levaram a uma endócrino e descobri que estava na casa dos 70. Aliás, eu estava com exatos 76kg e isso foi um choque. E para ser bem sincera, desde então, estar com 70 pra mim era estar magra. Acabei indo passar férias em um spa, voltei com 68 e já achava o máximo. Acontece que essa “magreza” não durava muito... daí a pouco já vinha a balança marcando 72, 74, 76 de novo. E todo o resto que vocês já sabem que não preciso repetir.
Então... quando eu fiz a cirurgia, com 92kg, os 70 estavam muuito distantes e eu sonhava com eles! É sério! Há duas semanas eu estava com 71 e empolgada com a proximidade dos setenta. E hoje, acreditem... 69.3!Gente, sonho de consumo total isso!
O que eu fico mais impressionada é que só faltam 2 (dois!) quilinhos para a meta estabelecida pelo meu cirurgião. Se bem que ele é generoso... rs. Se eu jogo 67 no cálculo do IMC aparece lá: “você está acima do peso” e eu acho que essa cirurgia é muito séria pra gente continuar acima do peso... hehehehe! Quero jogar meu peso lá e aparecer assim... “Parabéns, você está com o peso ideal”. Poxa, é muito sacrifício! Concordam?
Então... com o peso ideal ou não, continuo felizinha da vida e a última novidade é o manequim 42. Luxo!
E é isso... só mesmo pra contar as novas!Logo volto!
Beijos,
Thá

8 comentários:

  1. Eita noisss!!! Que deliciaaaaaa

    Nossaa to tão feliz por vc!!!

    Calmaaa logo mais vc vai ouvir muito mais do que só parabens!!!!!

    Ai deve ser tudo de bom conseguir!!!
    E o esforço foi todo seu!! Ollha que bom isso!!!

    Te desejo que cada vez mais vc possa estar feliz!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Thaisa!

    Que legal!

    Parabéns por esta vitória e desta vez sabemos que é uma vitória já definitiva.

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  3. Miga,
    Vc não tem noção do tanto que eu to emocionada. Eu leio e releio seu e-mail e as lágrimas não param de sair!!!
    Vc sabe o quando que vc me ajudou na fase mais difícil que é o pré, e, mesmo distante e não tão atuante no blog, não deixou de estar presente em minha vida. Vc é muito. MUITO importante pra mim!!!
    Também estou com muitas saudades e agora, quero ver esse corpitcho mais enxuto...hehehe
    Cadê as fotos, gata? Logo vc que é fotógrafa profissa???
    Coloca aí pra gente matar a saudade!!!
    Beijinhos

    Sua fiel seguidora!!! (amei esse termo!!)

    ResponderExcluir
  4. ai Linda, como é bom o gostinho da conquista daquilo q parecia tão longeeeeee
    Mas taí e o sonho se realizou, vc é merecedora...
    Curta bastante
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sou uma seguidora dos blogs bariátricos porque tb fiz a cirurgia. Qdo li seu post me vi no seu lugar. Ainda estou com 86k mas já estive com 95 a trinta dias atrás. Boa sorte e força na peruca!!

    Wanda

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha hein, fico muito feliz por estar assim, tão bem, tão magra, que máximo, fico muito entusiasmada e doida pra chegar minha vez. Beijosssss e meus parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeeee
    Linda logo logo estará com sessentinha :) e está certa em querer buscar sempre o melhor. E como está seu simpaticíssimo pai? obrigada pelo seu carinho, mesmo estando meia ausente dos blogs, guardo todas vcs em meu coração.
    Beijos
    Anita
    fofada.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Menina, vc está muito bem. Não te conheço (vim parar nesse blog por causa dos outros sobre scrap), mas pelas fotos jamais diria que vc passou por tudo isso... parabéns pela superação (muito mais do que pelo emagrecimento, pq, com a força de vontade vc provou que consegue conquistar o que deseja)! Aproveite muito a conquista,pq vc merece! Um abraço,
    Marrãnei

    ResponderExcluir