sábado, 26 de setembro de 2009

3 meses de cirurgia e 18 kg off!

Como eu abandono assim um blog que começou tão bonitinho, né? Ai gente, perdão, mas a minha vida está uma corre-corre sem explicação. Acho que com a perda de peso acabei ganhando muita energia e não consigo desacelerar! É no trabalho, são as aulas de scrap, os compromissos com os times que sou designer e agora ainda surgiu oportunidade de fotografar novamente e então resolvi aceitar, já que estou juntando moedinhas no cofrinho para a viagem que farei no próximo feriado em outubro! Depois eu conto sobre isso!


Pois bem, essa lenga lenga é pra justificar meu sumiço! A verdade é que a cirurgia passa a ser uma coisa tão normal na vida da gente que nem tanto o que dizer... eu continuo fazendo tudo como manda o figurino e o fato é que dá tudo certo demais, graças a Deus. Continuo sem problemas para ingerir aos alimentos, como pouquinho mas já como de tudo. Tudo mesmo. Até experimentei Mc Donald's (meio cheeseburguer) e doces (uma fatia do meu bolo de aniversário) e foi tudo tranquilo.


No mais, com essa loucura de vida, fiquei alguns dias sem caminhar e me senti extremamente relapsa. Daí, resgatei os bons hábitos e caminhei essa última semana inteira. Confesso que estou ansiosa para que o Dr. Sérgio libere outros exercícios. Não que eu ame isso de paixão. Mas estou querendo aulinhas de pilates. Afinal, eu necessito muitíssimo porque tá tudo mole!


Por falar nisso... eu que só falo de coisas boas da cirurgia, vou falar do que tem sido ruim... estou muuito flácida, é pelanca que não acaba mais e ainda faltam 12kg. Todos os dias eu me pergunto se será possível fugir mesmo de uma plástica futuramente. Eu tinha absoluta certeza que me safaria, mas já chego a sonhar com alguns mls de silicone nos peitos. Ah, gente... vai precisar, viu!


Outra coisa que me pergunto todos os dias, mas isso é uma coisa boa... "como os magros vão ao shopping e não têm vontade de comprar tudo que lhes servem?"... pq isso sim parece um sonho! Eu tenho ido ao shopping de 4 a 5 vezes por semana... hahaha... e às vezes nem compro nada, mas experimento tudo e não tem prazer maior do que entrar numa calça 44 sem fazer esforço.


Aliás, já passei por algumas fases desde que o emagrecimento começou... a de ir experimentar uma calça 46 e ainda estar torando e voltar pra casa triste da vida. Em experimentar uma calça apertada (no guarda-roupa há anos) e ela ainda não servir e isso ser motivo de frustação também. E em contra-partida, de comprar uma calça linda dos seus sonhos, usá-la 2 semanas e torcer pra ela continuar te servindo. Complexo, né? Mas isso tudo acontece mesmo e a questão das roupas é inevitável. Perdemos tudo. E ao mesmo tempo, na alegria de vestir cada dia menor, acabamos nos empolgando e adquirindo algumas coisinhas que não vão durar muito no nosso guarda-roupa! Ainda bem!


Tá vendo? É isso que dá passar muito tempo sem vir aqui... acabo falando mil coisas desconexas ao mesmo tempo... e isso pq vim contar da oficina de 3 meses de cirurgia que aconteceu hoje no consultório novo lindo e chique do Dr. Sérgio Arruda.


A equipe maravilhosa de nutricionistas e pscicólogas convoca os operados (de 3 meses de cirurgia) e fazem uma oficina super especial. Primeiro elas relembram alguns pontos importantes (que jamais podem ser esquecidos), depois rola uma interação entre os operados e por último uma mesa enorme cheia de alimentos (saudáveis, claro!) onde montamos o nosso cardápio diário. E depois disso vamos trocando ideias e vendo o que está correto e o que pode ser modificado. O saldo é super positivo e voltei com uma sensação boa, de que estou fazendo tudo direitinho (embora muitas vezes cisme que não!) e o caminho é esse mesmo!


Com isso, conheci várias meninas legais e montamos um grupo para continuarmos tendo contado. Adorei isso! Falou em interação é comigo mesma! hehehehe


Prometo não desaparecer, até pq tenho consulta com o Dr. Sérgio e Dra Mariana na próxima semana. Então, antes de me despedir registro os 3 meses com uma foto do visual do momento... rs... Beijão,
Thaisa

4 comentários:

  1. Thá!!!!! Vc já está uma Top Model!!!! E ainda vai perder 12kg!!!!! Te cuida Gisele!!!!!
    Parabéns e um bjão bem grande!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Thaisa...
    essa sensação de roupas largas e outras ainda não cabendo nos deixam loucasss kkkkk
    eu estou passando por essa fase...mas procuro manter a calma e ter paciência...
    vc está linda, parabéns...
    bjinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Querida, vc está linda e tenho certeza de que ficará ainda mais!!!!!Super parabéns pelo seu esforço e força de vontade!!!!

    Agora, deixa eu te contar um segredo: Também peso 74 e não consigo entrar em calça menor que 48.... Invejinha básica, mas tudo bem!!!! Meu quadril é enorme mesmo!!!!! Genético.....

    Vc está super bem e eu te desejo que continue assim para melhor!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thá,
    Vc tá linda demais!!!
    Gosto tanto de ler o que escreve!
    Faca uma forcinha a mais e tente nao abandonar o blog! Eu me sinto segura lendo seus relatos e tenho certeza que um monte de gente tambem. Vc esta linda demais, como sempre! Eu estava torcendo pra que vc pertencesse ao meu grupo de oficina. Havia ate comentado com a Mari sobre isso, e ela disse que poderia ser possível, caso vc faltasse ao marcado. Fico feliz porque foi proveitoso pra vc!
    Continuo torcendo por vc, minha amiga!
    Beijinhos

    ResponderExcluir