sexta-feira, 17 de abril de 2009

E tá tão corrido...

E eu que pensei que daria tempo de atualizar aqui e fazer as milhões de outras coisas que eu me proponho!
Bom... ontem...
Dia 16, pela manhã... Ortopedista - Dr. Henry Campos.
Na verdade, eu já fazia acompanhamento com uma ortopedista, mas ela foi embora de Brasília e então fui a um médico na mesma clínica. Sinto fortes dores na coluna/nuca e nos joelhos e ele pediu um raio-x ortopédico e uma ressonância magnética dos joelhos. De qualquer forma, ele super indica a cirurgia e falou muuito bem do Dr. Sérgio! Adorei!
Dia 16, a tarde... busquei resultados da Ecografia e do raio-x do tórax.
Muito engraçado como as coisas acontecem, né? Eu fiquei de levar um pedido de um exame que faria no dia 6/5. Deveria levar lá na clínica um dia antes, ou seja, dia 5/5. Como essa clínica é colada lá no laboratório que já estava, pensei em resolver logo isso. E fui... cheguei lá e não é que o exame não estava marcado? Como assim? Fiquei indignada! E rodei a baiana, lógico... coitada da recepcionista, ficou tão espantada que conseguiu uma vaga no dia 29... hahaha! Óteeeemo!
E como se não bastasse... tô lá eu dando meu piti (com a pastinha do Dr. Sérgio na mão) ... uma mocinha super educada me pergunta se eu vou operar com o Dr. Sérgio e eu disse que sim! Ela vai e diz que tem 30 dias de operada e começou a me contar todos os detalhes. Como ela estava esperando pra ser atendida, sentei e perguntei tudo que eu tinha vontade... hehehehe. Tipo melhores amigas. Ela me disse que trabalha na UTI do Santa Lúcia e que o Dr. Sérgio é o melhor médico que passa por lá. Adorei isso. Foi Deus mesmo que me mandou ali naquele momento!
Saí feliz da vida e fui a uma consulta diferente.
Essa eu fui por conta própria. É um tratamento com florais, pra conter a ansiedade.
Olha só... eu sou mega cética. Mas a minha sogra fala tão bem desse tratamento que fui lá ver qual é.
É com uma senhora, Ana Maria, super chique, educada e que passa uma coisa boa pra gente.
Ela me sentou num divã. Ligou uma musiquinha de fazer dormir. Fez uma numerologia da minha data de nascimento + a do Rodrigo e logo em seguida me deu um livro com o corpo humano e, com uma varinha parecendo antena de rádio, foi apontando pras partes do corpo humano e perguntando se eu sentia isso ou aquilo. No final ela preparou os florais, me mandou abrir a boca e pingou logo 4 gotinhas debaixo da língua. E foi isso... se funcionar, eu venho aqui contar!
Bom... e hoje, dia 17, fui ao laboratório de exames de sangue.
Lembram que eles me picaram e não pegaram sangue? Hoje fui ao Pasteur do Lago Sul, outro nível... o cara é um expert. Fiquei impressionada. Num minuto encheu 15 tubinhos de sangue e me liberou!
No meu horário de almoço corri na Clínica de Ortopedia pra pegar um pedido que estava errado. Ai Jesus, esses pequenos tropeços a gente não calcula, né!? Mas enfim... acontecem!
Saí do trabalho, fui em casa dar um beijo nos meninos e saí como louca pra uma clínica em Taguatinga pra fazer a ressonância magnética. Cheguei lá às 18h50 e o cara me vira e diz que o exame está marcado pras 21h40. Ahhh! Pense se eu já não dei outro bafão... na hora! Mas não adiantou muito, ele não cedeu, me devolveu as guias e disse que era impossível atender. Eu disse... ah é!? VOu ligar no plano de saúde agora e dizer que isso aqui é uma porcaria. Num minuto estava a administração inteira da clínica lá... hahahaha... adorooooo! E fui atendida, óbviooo! Ô exame chato... parece que a gente vai ser engolida por uma nave espacial!
Agora ... chato mesmo deve ser, quem não tem o menor interesse na cirurgia, ler tudo isso, né!?
Gente, blog divertido é o meu do scrap... aqui é só um diário pra eu não me perder em meio a tantas coisas. E futuramente, quem sabe, poder ajudar alguém.
Vou dormir.
Beijocas,
Thaisa

2 comentários:

  1. Olha Tá, te desejo toda a sorte do mundo e muito sucesso em sua cirurgia.
    Conte comigo no que precisar e pode me chamar ao invés do Google que eu te ajudo a esclarecer as coisinhas...
    Minha cunhada operou a mais de um ano e já perdeu mais de 40 kg.
    Acredito que o mais importante você está fazendo, que é o acompanhamento completo. E a psicóloga é super importante para que você não troque a compulsão alimentar por outra coisa. Apesar de que, acredito plenamente no componente genético. Minha familia é prova viva também!
    Beijos e estarei por aqui, ok?

    ResponderExcluir
  2. Chato, nada! Eu tô gostando... mas só descobri agora... aff... nem sabia que você tinha feito cirurgia!
    Bom, vou continuar lendo, tudo numa vez só até o fim!
    Força na peruca!
    Beijo,
    Pati.

    ResponderExcluir